Notícias

Kingdom: Live-action do famoso mangá tem trailer divulgado

Kingdom

A adaptação do famoso mangá “Kingdom” acaba de ganhar seu primeiro trailer (veja abaixo).

A série de mangá japonesa, escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara, apresenta uma narrativa fictícia do Período dos Estados Combatentes, majoritariamente através das experiências de um órfão de guerra chamado Shin e de seus combatentes.

Sem data para o lançamento no Brasil, “Kingdom” acompanha Shin (Kento Yamazaki), um orfão que ao lado de seu amigo Hyou (Ryô Yoshizawa) sonha em se tornar um grande general. Após anos se aprimorando, ele tem a chance de se provar ao ajudar o rei a reclamar territórios e unificar a China pela primeira vez na história. 

A adaptação foi lançada no Japão em abril e chega ao mercado internacional a partir de agosto.

Kingdom (Mangá)

Nascidos durante o Período dos Estados Combatentes na China antiga, Shin e Hyou eram órfãos de guerra no reino de Qin que sonhavam em se tornar um “Grande General dos Céus” a fim de ascender de suas miseráveis condições de vida. Um dia, no entanto, Hyou é levado para o palácio real por um ministro no intuito de ser utilizado para um propósito até então desconhecido, deixando Shin sozinho como um servo doméstico numa vila de camponeses. Alguns meses depois, Hyou retorna para a vila à beira da morte, suplicando à Shin para que viaje imediatamente para outra vila. Lá ele encontra um garoto de aparência idêntica a de Hyou, cujo nome é Ei Sei, o atual rei de Qin. Shin aprende que Hyou serviu como sósia para Ei Sei, e que ele foi mortalmente ferido em uma rebelião contra o rei. Embora Shin estivesse furioso com Ei Sei por causa da morte de Hyou, Shin decide aproveitar a oportunidade e ajuda Ei Sei a reivindicar o trono contra seu irmão Sei Kyou, que ascendeu ao trono durante a rebelião. Após obter sucesso em sua missão, Shin oficialmente inicia sua jornada como um soldado raso, almejando o posto de comandante das forças de Qin no campo de batalha, com o objetivo de se tornar o maior general de todo o mundo, e de ajudar o rei Ei Sei de Qin a alcançar seu sonho de unificação total da China, pondo um fim nas incessantes batalhas de uma vez por todas.

Veja Também

Tags

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?