Notícias

Jim Parsons pede para sair e The Big Bang Theory chega ao fim

Sheldon Cooper

Os fãs de The Big Bang Theory estão desde ontem lamentando o final da série. A novidade foi veiculada com exclusividade pela Entertainment Weekly e muitas teorias apareceram para justificar o fim, já que a série tem uma fiel e importante audiência.

O que foi apurado é que o ator Jim Parsons pediu para sair e é óbvio que não imaginamos a série sem o Dr. Sheldon Cooper.

Fontes ainda apontaram que a emissora ofereceu US$ 1 milhão por episódio para que o ator ficasse, contudo, sem sucesso.

A Warner, a CBS e a Chuck Lorre Productions publicaram o seguinte comunicado:

“Nós seremos eternamente gratos aos nossos fãs que apoiaram ‘The Big Bang Theory” nas últimas 12 temporadas. Nós, ao lado do elenco, roteiristas e toda a equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso da série e queremos entregar uma última temporada, e um último episódio, que levará ‘The Big Bang Theory’ a um desfecho épico”.

A 12° e última temporada estreará em 24 de setembro deste ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The Big Bang Theory foi criada por Chuck Lorre e o primeiro episódio veiculado em 24 de setembro de 2007. A produção acompanha e história de Leonard e Sheldon, dois físicos brilhantes com dificuldades de socialização. Tudo muda com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. Ao longo da série foi adicionada importantes e interessantes personagens, como a Dra. Amy Farrah Fowler e Bernadette Rostenkowski.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas