Notícias

Jessica Jones: Criadora diz que série é “como um filme de 39 horas”

Kryster Ritter como Jessica Jones

Em junho será disponibilizada a terceira e última temporada de “Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter. Durante entrevista ao ComicBook a criadora da série Melissa Rosenberg fez questão de agradecer aos fãs e comentou sobre a experiência:

“Deus os abençoe, em primeiro lugar. Eu realmente encorajei as pessoas a verem isso como um filme de 39 horas. É tudo uma coisa só. Fomos capazes de encontrar um desfecho para cada personagem e trazer a história para um fim satisfatório. Estamos bem orgulhosos e saímos com a sensação de ter contado uma história completa, e espero que todos pensem assim”.

Krysten Ritter como Jessica Jones

Recentemente durante painel na Comicpalooza em Houston, nos Estados Unidos, a protagonista comentou sobre a nova temporada:

“Estou treinando, lutando boxe, fazendo tudo isso”. “É preciso se preparar fisicamente para fazer as cenas de ação, mas também para encarar nossa agenda louca. Trabalhamos por longas horas, às vezes viramos a noite trabalhando. Descobri que, quando começo em boa forma, eu me sinto melhor e consigo acompanhar melhor a programação”.

Os novos episódios serão disponibilizados dia 14 de junho pela Netflix.

Jessica Jones estreou em 20 de novembro de 2015. Foi a a segunda de quatro séries sobre super-heróis, fruto da parceria entre Marvel e Netflix. A primeira temporada mostra que desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?