Notícias Séries

POSSÍVEL APARIÇÃO DE JESSICA JONES EM LUKE CAGE

Luke Cage e Jessica Jones

Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, falou sobre uma possível aparição da personagem Jessica Jones na série solo de Luke Cage.

Pra quem não assistiu, Luke já apareceu na série de Jessica como seu interesse amoroso e por isso os rumores que ela também participaria de sua série solo já começaram.

Loeb disse ao Entertainment Weekly:

“Eu não quero falar sobre isso ainda. Eu prefiro que as pessoas descubram na série”.

“O que eu posso contar é que a maneira que você viu Luke e Jessica é mais do ponto de vista dela. E precisava ser assim, porque era a história de Jessica. Então, você não conseguia ver onde ele ia quando não estava com ela. Ele existe dentro do mundo dela. O mais empolgante para nós sobre a nova série é que agora temos 13 horas [episódios] para ver o mundo dele e onde ele vai. Existem algumas coisas emm Luke Cage que eu acredito que farão as pessoas quererem voltar a assistir Jessica Jones e dizer, ‘Ah, era sobre isso que ele estava falando’, ou ‘É por isso que ele estava se comportando dessa forma’. Isso é o mais legal de tudo”.

Para finalizar, Loeb comentou o fato de Jessica e Luke serem casados nos quadrinhos:

“Tudo é possível. A verdade é que, se isso acontecer, vão demorar um bom tempo, porque antes nós temos muitas histórias para contar. Eu gosto de pensar que cada temporada é como se fosse uma própria revista em quadrinhos, então não nos prendemos necessariamente em uma determinada linha do tempo”.

Luke Cage estreará na Netflix em 30 de setembro.

Jessia Jones e Luke Cage
Jessia Jones e Luke Cage

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?