Notícias

Jason Momoa como Wolverine?

Aquaman

Conhecido por interpretar Khal Drogo em “Game of Thrones” e Aquaman/Arthur Curry no universo da DC, Jason Momoa estaria disposto a um novo desafio: interpretar Wolverine.

Após a saída de Hugh Jackman vários nomes figuraram como possível substituto, como Keanu Reeves (John Wick) e Tom Hardy (Venom). Agora, Momoa resolveu se lançar para o papel, conforme participação do ator no Celebrity Fan Fest:

“Eu adoraria interpretar o Wolverine. [Hugh Jackman] foi fenomenal e eu cresci assistindo ao Wolverine”.

Possivelmente nem tão cedo vamos vê-lo como Wolverine, já que o ator tem contrato com a DC para novas aparições como Aquaman.

Lauren Shuler Donner, produtora dos filmes do X-Men, comentou no início do ano que a Marvel está em busca de um ator para o papel e salientou a importância de Jackman:

“Esse homem [Hugh Jackman] trabalhou tanto para alcançar aquele corpo, ele acordava às 4h da manhã para malhar e comer refeições de proteínas a cada duas horas, por causa de seu biotipo natural, um cara bem magro. Uma vez que você atinge uma certa idade, o corpo apenas não vai mais. Eu acho que ele foi sábio ao dizer ‘Eu estou neste ponto. Eu não posso mais.’ Agora, isso não significa que ele não possa voltar ao papel como um Wolverine mais velho. Nunca se sabe. Wolverine do futuro, nunca se sabe.”

Você consegue imaginar alguém para substituir Jackman?

Durante entrevista à revista Variety, na época da divulgação de “Logan”, Hugh Jackman comentou sobre sua última vez na pele do mutante:

“Estou hesitando porque gostaria de ver esse ajuste perfeito”.“Mas o tempo pode estar errado. Estou no ponto onde estou terminando. Em termos de uma teoria, é uma ótima ideia.”“Estou muito, muito orgulhoso deste filme. Me diverti muito e tem sido um passeio inacreditável, mas o momento para me despedir parece certo.”

A última aparição do ator como o personagem foi justamente em “Logan”, lançado em 2017. O filme se passa em 2029, onde Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?