Notícias

It – Capítulo 2: Primeiras impressões são positivas

It - Capítulo 2

Foram liberadas as primeiras impressões da sequência de “It: A Coisa”, previsto para estrear em 05 de setembro. Os críticos ainda não podem divulgar uma análise completa, assim, alguns apontamentos foram publicados.

Steven Weintraub (@colliderfrosty)

“IT: Capítulo 2 é incrível. O elenco adulto é perfeito e amei a maneira que o filme mistura o antigo e o novo. Eu não quero dizer muito, pois a maioria de vocês irá assistir. Parabéns a todos que trabalharam no filme e fizeram um ótimo trabalho.”

Peter Sciretta (@slashfilm)

“IT: Capítulo 2 é provavelmente mais assustador do que o capítulo um – mais imagens do Pennywise para aterrorizar seus sonhos. Mas também perde muito charme ao ficar mudando o foco entre as crianças e os adultos. As quase três horas fazem ele parecer longo demais.”

It: A Coisa: Pennywise

Paul Shirey (@arcticninjapaul)

“Realmente gostei de IT: Capítulo 2, que serve como um encerramento perfeito para o filme anterior. Alguns choques e sustos bem grandes com os elencos mirim e adulto. Bill Harder absolutamente rouba o filme, sendo o balanço entre a emoção e os sustos apavorantes.”

Erik Davis (@ErikDavis)

“IT: Capítulo 2 é uma companhia aterrorizante para o primeiro filme. Atomosferas similares, ótima química de elenco, com um bom balanço de humor e terror. A Parte 2 tem um tom mais pesado, lidando com a derrota do trauma de infância e eu definitivamente chorei no final. Bill Harder rouba o show.”

Haleigh Foutch (@HaleighFoutch)

“IT: Capítulo 2 é grande e ambicioso e eu mal consigo lidar com o peso das aspirações dele, mas ele ainda tem um pouco daquele terror que parte o coração. As partes que funcionam, funcionam MUITO bem e Bill Harder rouba demais a cena, sendo tudo o que esperávamos que ele fosse.”

It: A Coisa (2017)

O elenco conta com nomes como  Bill Skarsgård (Atômica),  James McAvoy (Vidro), Jessica Chastain (Histórias Cruzadas), Bill Hader (Superbad), Isaiah Mustafa (Chuck), Jay Ryan (Terra Nova), James Ransone (A Rebelião), Andy Bean (Transformers).

O novo filme se passa 27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”. O grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Atenção para possíveis spoilers!

O diretor Andy Muschietti contou à EW recentemente que um dos protagonistas irá morrer.

Ele contou que as crianças apresentadas no primeiro filme estarão crescidas e que Stan Uris (Wyatt Oleff) não retornará, cometendo suicídio.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?