Notícias

Homem-Formiga e a Vespa: Filme solo da Vespa não deve sair

Homem-Formiga e a Vespa

Mês passado estreou Homem-Formiga e a Vespa, mais uma aposta da Marvel. A produção é estrelada por Paul Rudd (As Patricinhas de Beverly Hills) e Evangelie Lilly (Lost), com direção de Peyton Reed (Separados pelo Casamento).

Durante a Fan Expo Boston a intérprete da Vespa deixou claro que não está em seus planos um filme solo da personagem, justificando:

“Eu gosto do MCU e gostaria de continuar. Mas, na verdade, não gosto da ideia de um filme solo da Vespa, porque Homem-Formiga e a Vespa, desde o começo das HQs, sempre foram uma equipe. E, realmente, eles são uma das poucas equipes verdadeiras do MCU. A maioria sempre [luta] individualmente. E eu amo esse aspecto de equipe deles. Eu amo assistir a interação entre a Vespa e o Homem-Formiga, para mim, é a melhor parte do filme.”

Recentemente o diretor falou um pouco mais sobre o filme, especialmente sobre o Reino Quântico:

“Quando começamos a falar do Reino Quântico, foi problemático porque se trata de algo infinito. Pode ser o que você quiser que seja, então quisemos que ele fosse para nossa história, e depois um significado maior para outras coisas.“ “Eu sabia de uma coisa: tinha que existir um aparelho no qual eles entram no Reino Quântico. No primeiro filme, Scott encolhe, ajustando o regulando e indo em queda livre. Aqui precisávamos de algo maior. Precisávamos de algo que não parecesse um acidente, mas sim algo grande e bem elaborado.”

O elenco traz ainda Michael Douglas (Um Dia de Fúria), Michelle Pfeiffer (Nas Profundezas do Mar Sem Fim), Michael Peña (Corações de Ferro), Laurence Fishburne (Matrix), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), Judy Greer (De Repente 30), Walton Goggins (Os Oito Odiados), Randall Park (Vizinhos) e Hannah John-Kamen (Jogador N° 1).

De acordo com a sinopse:

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas