Notícias

Homem-Aranha: Tom Holland diz que filme terá cena como “um soco na cara dos fãs”

Homem-Aranha: Longe de Casa

Durante entrevista ao Collider, Tom Holland falou sobre o novo filme do Homem-Aranha. Previsto para ser lançado dia 04 de julho, “Homem-Aranha: Longe de Casa” se passa em 2023 e promete deixar os fãs emocionados, como garantiu seu protagonista:

“Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”.

Tom Holland como Homem-Aranha

Rumores dão conta de que a tal cena triste tem a ver com Tony Stark (Robert Downey Jr.).

O ator ainda comparou o novo filme a ‘007 Contra Spectre’:

Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, falou. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”.

o épico combate entre Thanos (Josh Brolin) e os Vingadores já aconteceu, portanto, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) já se sacrificaram para salvar o mundo. Peter está tentando seguir em frente após a morte de Tony e descobrirá que múltiplas realidades foram formadas após as viagens no tempo de “Vingadores: Ultimato”.

Jake Gyllenhaal interpreta o personagem Mysterio, que sai justamente de uma das Joias do Infinito.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também fazem parte do elenco.

Peter Parker está de volta em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?