Notícias

Hoje estreia “50 Tons de Liberdade”

50 Tons de Liberdade

Hoje chega aos cinemas o capítulo final da saga de Christian Grey e Anastasia Steele, universo criado pela escritora E. L. James, 50 Tons de Liberdade.

A sinopse indica que após superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Estima-se que o primeiro final de semana desta estreia ajude a trilogia cinematográfica a passar 1 bilhão de dólares em bilheteria.

O elenco conta ainda com Rita Ora, Luke Grimes, Brant Daugherty, Eloise Mumford, Arielle Kebbel, Marcia Gay Harden e Victor Rasuk.

O roteiro é de Niall Leonard, com produção de Dana Brunetti e Mike De Luca.

Em recentes entrevistas, os protagonistas disseram o que gostariam de fazer após a trilogia. Dakota Johnson revelou recentemente que:

“Não é que esteja cansada, mas quero tentar coisas diferentes. Talvez sejam projetos sexy ou então o oposto disso, mas estou pronta para seguir adiante”. 

Jamie Dornan revelou em tom de brincadeira que gostaria de fazer um papel diferente:

“Eu gostaria de ter um emprego onde eu não tenho que amarrar as mulheres em camas”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Indicados ao Oscar 2018

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 484 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas