Notícias

Harry Potter: Estúdio onde filmes foram gravados pega fogo

Harry Potter

Notícia preocupante para os fãs de “Harry Potter”. O estúdio onde os filmes da franquia foram gravados em Londres pegou fogo. A estrutura gigantesca que serviu de palco para Harry e sua turma, bem como para a o spin-off (em andamento) “Animais Fantásticos”, atualmente era utilizada para a gravação de uma série da HBO.

Filmes como “Mulher-Maravilha”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Homem-Aranha: Longe de Casa” tiveram cenas gravadas neste local.

Além de ser usada para as gravações, os fãs da franquia podem realizar um tour, oferecido pelo estúdio Lavensden, da Warner Bros. e que contém vários cenários, peças, objetos e imagens das gravações da saga de J.K. Rowling.

A notícia boa é que tudo não passou de um susto e o estúdio já tratou logo de tranquilizar os fãs, divulgando que ninguém se feriu e não foi perdido objetos dos filmes:

“O Chefe dos Bombeiros confirmou que o fogo ocorreu em um de nossos Palcos de Som, que estava sendo usado pela produção televisiva Avenue 5, mas ele foi completamente extinto.” “Nossa principal preocupação sempre é a segurança das pessoas e gostaríamos de agradecer os Bombeiros de Hertfordshire Fire e os Serviços de Resgate por todo o seu trabalho árduo em conter a situação. Todas as produções puderem continuar funcionando e o Studio Tour não foi afetado.” 

  • BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS (2008)
  • BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS (2008)

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?