Filmes Notícias

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2: ATRIZ FALA SOBRE SUA VILÃ AYESHA

Elizabeth Debicki será Ayesha

A atriz Elizabeth Debicki (The Night Manager), que interpretará a vilã Ayesha na sequência de “Guardiões da Galáxia”, concedeu uma entrevista ao Gizmodo e falou sobre sua personagem:

“Ayesha é a líder do povo Soberano. Ela pede a ajuda dos Guardiões para lutar contra uma espécie de besta galaxial. Eles são um bando desorganizado de pessoas, mas acontece que são muito bons em se livrar de coisas e limpar o universo, de certa forma”.

“No começo, tudo vai às mil maravilhas, mas aí depois tudo azeda. Digamos que as coisas passam de agradáveis a não tão agradáveis bem rápido”.

“Uma coisa maravilhosa sobre James [Gunn] e seu roteiro é que todo personagem tem um grande arco no filme”. “Foi por isso que eu aceitei interpretá-la, porque ela termina em um lugar bem diferente de onde a vemos pela primeira vez. Ela tem uma grande mudança, mas não quero estragar a surpresa”.

Elizabeth Debicki será Ayesha
Elizabeth Debicki será Ayesha

Recentemente foram divulgadas imagens dos Ravengers (Saqueadores) e do personagem Yondu (Michael Rooker).

O elenco conta ainda com Chris Pratt (Sete Homens e um Destino), Bradley Cooper (Sniper Americano), Vin Diesel (Velozes e Furiosos 8), Zoë Saldaña (Avatar), Dave Bautista (A Chefa), Pom Klementieff (Paris a Qualquer Preço), Michael Rooker (The Walking Dead), Kurt Russell (Velozes e Furiosos 8), Karen Gillan (Doctor Who), Sean Gunn (Gilmore Girls), Chris Sullivan (Imperium), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Glenn Close (Encontro Marcado).

O filme tem estreia prevista para abril de 2017.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?