Notícias

Grey’s Anatomy: Situação amorosa de Meredith seria diferente, segundo produtora

Ellen Pompeo (Meredith Grey)

A produtora Krista Vernoff conversou com a Entertainment Weekly e revelou que tinha planos diferentes sobre a vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo) na 15° temporada de Grey’s Anatomy.

De acordo com Vernoff:

“Michael Ausiello, do TV Line, descobriu que estávamos pensando em um cientista europeu como o novo potencial interesse amoroso por Meredith. Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: ‘Isso não é mais interessante para mim. Quem mais poderia ser esse personagem?’”.

Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti)

Sabemos que a doutora se encantou pelo Dr. DeLuca (Giacomo Gianniotti) e no final da temporada o casal teve que viver uma tensa situação.

Na época que foi divulgado o romance, o ator Giacomo Gianniotti comentou:

“Ter alguém gostando da mesma pessoa que você gosta pode acelerar a sua declaração de afeição por essa pessoa. Mas eu não acho que necessariamente isso esteja acontecendo. Eu acho que é só uma coincidência, DeLuca está descobrindo seus sentimentos por ela ao mesmo tempo que outro alguém também está passando pelo mesmo processo”. “Nós definitivamente não vamos evitar essa discussão. Esse é o ponto da história. A produtora executiva da série (Krista Vernoff), falou comigo no início da temporada que iríamos tratar desse tema. Ela vem fazendo um trabalho excepcional de empoderamento, ao mostrar mulheres fortes, bem sucedidas e sensuais”. “A Meredith tem que vê-lo não sendo apenas heroico, mas gentil, doce e cheio de empatia. Essas são as características que farão com que ela caia de amores por ele”.

Grey’s Anatomy foi renovada para mais duas temporadas e os fãs já estão ansiosos para ver o que acontece após o caótico final envolvendo especialmente este casal.

Alerta para spoilers!

Meredith Grey (Ellen Pompeo) frauda o seguro de saúde de uma paciente e DeLuca (Giacommo Gianniotti) tenta defender a amada, assumindo a responsabilidade. Richard (James T. Pickens) e Alex (Justin Chambers) descobrem a verdade e tentam ajudar, livrando DeLuca e fazendo com que Meredith seja punida, porém, o episódio termina com DeLuca preso e Meredith, Richard e Alex demitidos.

Logo após o final ir ao ar, Vernoff justificou ao The Hollywood Reporter:

“É uma consequência, como dizem. Nós estamos empolgados para trabalhar nisso. Nós não podíamos parar de rir pensando, ‘O que foi que fizemos?’. Mas, quando você tem 342 episódios, você tem o direito de ter algumas mudanças corajosas, você tem que fazer elas se você quer que a série continue fresca e empolgante. Tivemos que ser corajosos”.

A 16° temporada deve estrear ainda este ano.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?