Notícias

Grey’s Anatomy: Giacomo Gianniotti fala sobre possível romance entre DeLuca e Grey

DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Atenção para Spoilers! No último episódio de Grey’s Anatomy vimos Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) tomando coragem e se declarando para Meredith Grey (Ellen Pompeo). Ainda não existe um consenso entre os fãs da série sobre o possível romance e o intérprete de DeLuca resolveu comentar sobre o assunto ao site Entertainment Weekly, ressaltando que o interesse não tem nada a ver com a chegada do Dr. Link (Chris Carmack):

“Ter alguém gostando da mesma pessoa que você gosta pode acelerar a sua declaração de afeição por essa pessoa. Mas eu não acho que necessariamente isso esteja acontecendo. Eu acho que é só uma coincidência, DeLuca está descobrindo seus sentimentos por ela ao mesmo tempo que outro alguém também está passando pelo mesmo processo”.

Ele ainda comentou sobre a diferença de idade dos personagens:

“Nós definitivamente não vamos evitar essa discussão. Esse é o ponto da história. A produtora executiva da série (Krista Vernoff), falou comigo no início da temporada que iríamos tratar desse tema. Ela vem fazendo um trabalho excepcional de empoderamento, ao mostrar mulheres fortes, bem sucedidas e sensuais”. “A Meredith tem que vê-lo não sendo apenas heroico, mas gentil, doce e cheio de empatia. Essas são as características que farão com que ela caia de amores por ele”.

A série entrou em hiato e só retornará ano que vem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo luta para a contratação de minorias

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?