Notícias

Grey’s Anatomy: Entenda o final da 15° temporada (spoilers)

Grey's Anatomy: Richard (James T. Pickens), Alex (Justin Chambers) e Meredith (Ellen Pompeo)

Com spoilers! Ontem chegou ao fim a 15° temporada de “Grey’s Anatomy”, obviamente carregada de drama e emoção. Meredith Grey (Ellen Pompeo)  frauda o seguro de saúde de uma paciente e DeLuca (Giacommo Gianniotti) tenta defender a amada, assumindo a responsabilidade. Richard (James T. Pickens) e Alex (Justin Chambers) descobrem a verdade e tentam ajudar, livrando DeLuca e fazendo com que Meredith seja punida, porém, o episódio termina com DeLuca preso e Meredith, Richard e Alex demitidos.

A produtora Krista Vernoff conversou com o The Hollywood Reporter e justificou a sequência, dando a entender que teremos mudanças na próxima temporada:

“É uma consequência, como dizem. Nós estamos empolgados para trabalhar nisso. Nós não podíamos parar de rir pensando, ‘O que foi que fizemos?’. Mas, quando você tem 342 episódios, você tem o direito de ter algumas mudanças corajosas, você tem que fazer elas se você quer que a série continue fresca e empolgante. Tivemos que ser corajosos”.

Grey’s Anatomy: DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Outra decisão polêmica e incerta é o final de Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams). O médico deixa Maggie e entra numa forte neblina, fazendo com que os espectadores fiquem preocupados e angustiados com o desfecho do personagem. Sobre isto, Vernoff comentou:

“Foi uma decisão criativa. É um final aberto. Queremos que os fãs voltem no final do ano e passem o verão todo pensando no que pode acontecer. Temos que descobrir. Os escritores retornam apenas em junho, estou de férias por duas semanas e depois vamos pensar”.

Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams)

Como sabemos a série foi renovada para mais duas temporadas e os atores Greg Germann, Chris Carmack e Jake Borelli, que interpretam os Doutores Thomas Koracick, Atticus Lincoln (Link) e Levi Schmitt, respectivamente, tiveram seus contratos renovados.

A data oficial de estreia da próxima temporada ainda não foi divulgada.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?