Notícias

GOT: Teoria sobre morte de Daenerys ganha força na rede

GOT: Daenerys (Emilia Clarke)

Com spoilers! A disputa final pelo Trono de Ferro ficou para o episódio final de “Game of Thrones” e, segundo uma teoria, a morte de Daenerys (Emilia Clarke) é certa. A questão central é quem será o responsável pela morte da Mãe dos Dragões e, um personagem já morto, figura como o grande cérebro por trás do plano.

No penúltimo episódio vimos a personagem atacar Porto Real com seu dragão e dizimar centenas de inocentes, mesmo após Cersei (Lena Headey) e seus homens terem se rendido. Dany também executou logo no início do episódio Lord Varys (Conleth Hill) e, de acordo com a teoria dos fãs, ele terá ligação direta com a morte da Rainha.

Antes de morrer vimos o eunuco retira os seus anéis cuidadosamente, bem como teve um diálogo com a jovem Martha. Assim, de acordo com PopSugar, Tyrion (Peter Dinklage) está arrependido de confiar em Daenerys e usará os anéis de Varys (que estão envenenados como o colar de Joffrey) para executar de vez a agora vilã.

A verdade é que só saberemos o destino final de Dany no próximo domingo e, de acordo com o ator Isaac Hempstead Wright, será inteligentíssimo.

O intérprete de Bran Stark pontuou ao The Hollywood Reporter:

“No domingo, tudo depende se as pessoas vão assistir o episódio com a mente aberta ou não. Para as pessoas que já decidiram que odeiam Game of Thrones, é óbvio que o final vai ser ruim, não importa o quão bom ele seja. Eu pessoalmente acho que é um jeito muito inteligente de amarrar toda a história. Esse episódio não vai agradar a todos, teremos alguns momentos em que as pessoas vão falar ‘Não! Por que isso aconteceu?’ Mas são todos momentos necessários e todos contribuem para uma conclusão interessante no estilo Game of Thrones”.

Qual é sua aposta?

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?