Notícias

GOT: Emilia Clarke diz que copo esquecido tem relação com Jason Momoa

Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Com Spoilers!

Starbucks em Winterfell? O episódio 8×4 de “Game of Thrones” trouxe um curioso momento durante uma cena. No banquete de comemoração após vencer o Rei da Noite (Vladimir Furdik), um item a mesa causou estranheza aos fãs mais atentos. Um copo do famoso Café Starbucks estava posto a mesa e, obviamente, a presença do artefato repercutiu. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), explicou no Instagram o curioso momento, relacionando-o com a presença de Jason Momoa (Khal Drogo) no set.

Ela postou que o astro de “Aquaman” havia passado no set para tomar um chá com os amigos do elenco durante uma pausa. Isso a distraiu e, quando as gravações voltaram, ela esqueceu de tirar o objeto da mesa. Ela também deixou claro que não se trata de uma participação futura do ator.

Emilia Clarke, Peter Dinklage (o Tyrion Lannister) e Jason Momoa (Khal Drogo)

Momoa ficou conhecido por interpretar o marido de Dany, Khal Drogo. O personagem aparece na primeira temporada e, após uma batalha, foi ferido gravemente. Sua esposa convence uma escrava a usar mágica de sangue para salvá-lo, contudo, ele fica em estado vegetativo. Assim, compadecida da situação de seu amado, Dany o sufoca com um travesseiro. Em seu funeral, tem seu corpo queimado numa pira, onde Daenerys entra com os ovos de dragão que ganhou de presente de casamento. Na manhã seguinte, depois que as chamas apagam e a pira vira cinza, ela sai dela nua e ilesa, com três filhotes de dragão vivos que chocaram nas chamas, a seu lado.

Jason Momoa como Khal Drogo

Faltam apenas dois episódios para a série terminar e várias teorias surgiram sobre a Mãe dos Dragões. A teoria de que Dany pode ficar louca – como seu pai – foi bastante comentada nos últimos dias e até mesmo a ideia de que Jon poderia matá-la, para impedir que a mesma destrua Porto Real. Contudo, um usuário do Reddit postou uma nova versão do desfecho da personagem que pode ser incrivelmente surpreendente.

De acordo com Justzxcvbnm:

Na quinta temporada, quando Drogon passa quase uma temporada inteira fora, ele está realmente colocando ovos e é na verdade uma fêmea, por isso ele estava queimando campos cheios de ovelhas, cabras etc para alimentar os dragões bebês. Ele é o único que desapareceu, o único que acabou com rebanhos e levou todos eles como ovelhas assadas“.

Para dar força à especulação, um usuário também publicou uma imagem da abertura que materializa esta ideia (veja abaixo). Vale mencionar que a prévia do episódio 8×5 mostra Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk) olhando para o céu assustado.

Game of Thrones

O episódio 8×5 será transmitido no próximo domingo, 12 de maio. A HBO liberou algumas imagens, mostrando o Líder da Companhia Dourada como destaque. O personagem, que foi nos apresentado no primeiro episódio da temporada, se chama Harry Strickland, interpretado pelo ator Marc Rissmann. No terceiro episódio da quarta temporada, Sir Davos (Liam Cunningham) menciona a Companhia Dourada para o Stannis (Stephen Dillane), adicionando à fala que “Eles possuem 10.000 soldados treinados” e “Eles nunca quebram um contrato”. A fundação da Companhia Dourada e esses mercenários possuem uma história bem complexa e fundamentada nos livros. Ela foi fundada cem anos antes da Guerra dos Cinco Reis começar, por Aegor Rivers, conhecido como Aço Amargo. São mais conhecidos nas Cidades Livres do que em Westeros.

Vale lembrar que a intérprete de Daenerys revelou que o episódio 8×5 será mais grandioso do que o da Batalha de Winterfell, que vitimou o Rei da Noite.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?