Destaque Notícias

Game of Thrones: Teoria diz que Daenerys tem outros dragões

Game of Thrones 8x4 - Daenerys Targaryan (Emilia Clarke)

Com Spoilers!

Faltando apenas dois episódios para o fim de Game of Thrones, especulações do que pode acontecer a Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e cia não param de surgir.

A ideia de quem será o assassino de Cersei (Lena Headley) é um dos assuntos mais comentados, bem como o futuro da Mãe dos Dragões. Os produtores da série comentaram sobre o estado emocional de Dany, bem como existem indícios de que o último episódio trará um grande conflito entre ela e Jon, possivelmente relacionado ao Trono de Ferro.

O quarto episódio foi marcado por duas grandes perdas para Daenerys. Além de enterrar Sor Jorah (Ian Glenn), a Mãe dos Dragões perdeu sua amiga Missandei (Nathalie Emmanuel) e mais um dragão, Rhaegar.  Imaginamos que no próximo episódio ela tentará a todo custo fazer justiça, já que Cersei Lannister (Lena Headley) é a grande responsável pelas mortes de Rhaegar e Missandei – sem mencionar a briga pelo Trono de Ferro. Leia aqui o que de mais importante rolou no episódio 8×4.

A teoria de que Dany pode ficar louca – como seu pai – foi bastante comentada nos últimos dias e até mesmo a ideia de que Jon poderia matá-la, para impedir que a mesma destrua Porto Real. Contudo, um usuário do Reddit postou uma nova versão do desfecho da personagem que pode ser incrivelmente surpreendente.

De acordo com Justzxcvbnm:

Na quinta temporada, quando Drogon passa quase uma temporada inteira fora, ele está realmente colocando ovos e é na verdade uma fêmea, por isso ele estava queimando campos cheios de ovelhas, cabras etc para alimentar os dragões bebês. Ele é o único que desapareceu, o único que acabou com rebanhos e levou todos eles como ovelhas assadas“.

Vale mencionar que a prévia do episódio 8×5 mostra Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk) olhando para o céu assustado. Será????

Na nossa humilde opinião, Dany não está sendo tratada nesta temporada com a importância que deveria. Depois de passar por tanta coisa, ela merece um final épico, como sua personagem é.

Emilia Clarke anunciou em um programa de TV que o episodio 8×5 é maior que a Batalha de Winterfell:

“Vão ser loucos. O episódio 5 será grande. O episódio 5 será aaaaaah. Quer dizer, episódios 4, 5 e 6 serão todos insanos.” “Encontre a maior TV que você puder para o episódio 5.”

O episódio 8×5 será transmitido no próximo domingo, 12 de maio.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?