Notícias

Game of Thrones: Saiba o significado do símbolo do Rei da Noite

Rei da Noite

O roteirista Dave Hill concedeu entrevista ao New York Post e explicou o que significa o símbolo em espiral que vemos em Game of Thrones, simbologia do Rei da Noite (Vladimir Furdik).

De acordo com Hill:

“Como nos foi revelado com Bran e o Corvo de Três Olhos, o padrão em espiral era sagrado para as Crianças da Floresta, que criaram o Rei da Noite ao sacrificar um homem capturado em uma espiral de pedras. O Rei da Noite adotou o símbolo como forma de blasfêmia, assim como Satã com a cruz de cabeça pra baixo”.

Quem ainda não viu o início da oitava temporada e não gosta de spoilers, pare de ler aqui.

O primeiro episódio da oitava e última temporada foi ao ar no último domingo e observamos novamente este símbolo, com a morte do jovem Uber, bem como teorias que o assemelham com a Casa Targaryan.

Game of Thrones, 8° temporada (Símbolo do Rei da Noite)

A revelação que Jon Snow é na verdade Aegon Targaryan foi o ponto alto do episódio e, sobre isto, Kit Harington comentou:

“Se Jon pudesse retornar no tempo, ele diria, ‘Não me diga o que está prestes a dizer’. Ele ficaria feliz em não saber”.“As pessoas já sabiam disso, então não é um choque para eles. Com Jon, é o que ele pensa, ‘Está me dizendo que meu pai mentiu para mim? O homem mais honrado que conheci na vida?’. Nesse momento, Samwell não é nada para ele. Jon o rejeitaria e o espancaria se estivesse mentindo. Ele é bastante ameaçador: ‘Se está me dizendo isto, é melhor estar certo, porque se estiver me enganando…’ Acho que essa é a melhor maneira de interpretar a cena.” “Jon não faz coisas muito inesperadas. Você marca as cenas particularmente complicadas nas quais se concentra e esta foi uma delas. Ele descobre uma informação importante. Ele não apenas descobre quem é sua mãe, mas também que é parente da pessoa por quem está apaixonado. É difícil para qualquer ator. Não é apenas um longa de duas horas, mas oito temporadas interpretando um personagem que está se descobrindo.”

O segundo episódio será transmitido no próximo domingo, marcando o reencontro entre Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) com Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright).

Game of Thones 8×2
Veja Também

Game of Thrones: Saiba o que rolou no episódio de estreia da 8° temporada

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?