Notícias

Game of Thrones: Kit Harington comenta pensamento de Jon após revelação

Kit Harington (Jon Snow)
Spoilers!

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones deixou os espectadores ligados, especialmente ansiosos pela revelação do segredo de Jon Snow (Kit Harington).

No final da sétima temporada observamos Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) e Sam (John Bradley-West) descobrirem que Jon nunca foi um bastardo. Na verdade ele é Aegon Targaryan, filho de Lyanna Stark e Rhaegal Taragaryan, portanto, o real herdeiro do Trono de Ferro.

Ainda bem que o segredo já foi revelado logo no primeiro episódio da oitava temporada, especialmente por que sabemos que muitos desdobramentos se darão após este fato vir a tona.

Em entrevista à EW, Kit Harington comentou sobre os pensamentos de Jon após a revelação:

“Se Jon pudesse retornar no tempo, ele diria, ‘Não me diga o que está prestes a dizer’. Ele ficaria feliz em não saber”. “As pessoas já sabiam disso, então não é um choque para eles. Com Jon, é o que ele pensa, ‘Está me dizendo que meu pai mentiu para mim? O homem mais honrado que conheci na vida?’. Nesse momento, Samwell não é nada para ele. Jon o rejeitaria e o espancaria se estivesse mentindo. Ele é bastante ameaçador: ‘Se está me dizendo isto, é melhor estar certo, porque se estiver me enganando…’ Acho que essa é a melhor maneira de interpretar a cena.”

O ator continuou:

“Jon não faz coisas muito inesperadas. Você marca as cenas particularmente complicadas nas quais se concentra e esta foi uma delas. Ele descobre uma informação importante. Ele não apenas descobre quem é sua mãe, mas também que é parente da pessoa por quem está apaixonado. É difícil para qualquer ator. Não é apenas um longa de duas horas, mas oito temporadas interpretando um personagem que está se descobrindo.”

Para mais informações sobre o episódio 8×1, clique aqui.

O segundo episódio da oitava temporada vai ao ar no próximo domingo (21/04).

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?