Notícias

Game of Thrones: “Jaime Lannister” diz que final ainda não foi descoberto

Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister em Game of Thrones, participou do programa de Jimmy Kimmel e revelou que, apesar das especulações, o final da série ainda não foi revelado.

Ele fez questão de mencionar que “nunca leu uma (previsão) que tenha acertado tudo” e aproveitou para defender o fato de Jaime ter jogado Bran Stark pela janela na primeira temporada:

“Bem, pense dessa maneira: o que a série seria sem isso?”. “Não teríamos o Corvo de Três, não teríamos Hodor e sua origem!”.

A oitava e última temporada estreia no próximo domingo, dia 14 de abril pela HBO.

Um dos diretores de Game of Thrones comparou o final da saga com o episódio do Casamento Vermelho.

Os novos episódios prometem quebrar recordes. Os produtores D.B. Weiss e David Benioff falaram um pouco à Enterteinment Weekly sobre a Batalha de Winterfell, que deve ser a maior batalha da história do audiovisual.

David comentou:

“Fazer a batalha mais longa não parece tão interessante, na verdade soa bastante chato. Parte do nosso desafio, e do desafio de Miguel (diretor do episódio) é manter tudo interessante. Se fossem apenas 55 minutos de humanos matando wights, tudo ficaria muito chato rapidamente”.

Weiss acrescentou:

“As melhores cenas de ação são guiadas pelos personagens, não pela quantidade de espadas e lanças. É sobre quem é Arya Stark, por exemplo, e como ela chegou neste momento e a questão: como ela vai conseguir lidar com os eventos em que está inserida?”

Vale lembrar que as operadoras vão liberar o sinal da HBO para não assinantes no episódio de estreia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?