Notícias

Game of Thrones: Elenco principal de série derivada é divulgado

George Henley (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa)

Depois de Naomi Watts ser anunciada como a grande estrela do spin-off de Game of Thrones, a HBO divulgou mais atores que farão parte do elenco principal.

Entre os nomes anunciados estão Josh Whitehouse (A Recepcionista), Denise Gough (Robin Hood), Naomi Ackie (Lady Macbeth), Sheila Atim (Julius Caesar), Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Ivanno Jeremiah (Black Mirror), George Henley (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) e Alex Sharp  (How to Talk to Girls at Parties) e Toby Regbo (Ilha do Tesouro).

Na direção e como produtora executiva está S.J. Clarkson (Os Defensores).

A história da série deverá se passar 1000 anos antes de tudo que já vimos em Game of Thrones. Assim, provavelmente não veremos personagens queridos.  Kit Harington já sinalizou que não participará dos derivados da série, para tristeza dos fãs:

“Se você voltar ao piloto de Game of Thrones, foram quase 10 anos da minha vida. Isso é realmente incomum na carreira de um ator. Foi um grande baque emocional deixar essa família. Eu gostaria de voltar e trabalhar mais com essa obra? Não nessa vida”.

Não se sabe muito sobre a produção, porém, uma breve sinopse foi divulgada:

Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.

Os novos e últimos episódios de Game of Thrones estrearão em abril de 2019.

A data de estreia do spin-off ainda não foi revelada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Game of Thrones: Presidente da HBO diz que “fizeram seis filmes” na última temporada

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?