Notícias

Frozen 2: Elsa não terá um romance em aguardada sequência

Frozen 2

Depois de muita especulação a respeito da orientação sexual da personagem Elsa, foi confirmado pela compositora Kristen Anderson-Lopez que a Rainha não terá um interesse amoroso em “Frozen 2”.

A compositora revelou ainda que o foco será a origem de seus poderes, destacando em entrevista ao IGN:

“Assim como no primeiro filme, Elsa não é definida por um interesse amoroso. Existem tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse amoroso. Essa não é a história que queríamos contar nesse momento.” O que realmente queríamos contar era se você tinha esses poderes, como você cresce e muda e encontra seu lugar no mundo e encontra respostas que não foram encontradas antes?

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta chama por ela, ao mesmo tempo em que ameaça seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas notável. Em Frozen, Elsa temia que seus poderes fossem grandes demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam o suficiente.

“Frozen 2” estreia dia 22 de novembro, mas no Brasil o filme será lançado apenas em janeiro de 2020.

“Frozen: Uma Aventura Congelante” (2014) faturou mais de US$ 1,219 bilhão (cerca de R$ 2,6 bilhões) nos cinemas. A história inicial contava a história das princesas de Arendelle, Elsa e Anna. A caçula Anna (Kristen Bell) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Tags

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?