Notícias

Fênix Negra: Novo filme não agrada os críticos

Jean Grey/Fênix Negra (Sophie Turner)

Saíram as primeiras impressões de X-Men: Fênix Negra e, ao que tudo indica, podemos não curtir muito a nova aposta mutante. O longa conta com míseros 17% no Rotten Tomatoes, com um total de 52 críticas contabilizadas.

Confira alguns apontamentos.

Brandon Davis (@BrandonDavisBD) 

“Fênix Negra é uma conclusão bem abaixo do esperado para a saga dos X-Men. Possui alguns destaques, na maioria vindos do Magneto de Michael Fassbender, sequências de ação legais e uma trilha sonora incrível do Hans Zimmer, mas falta um núcleo emotivo com coração e definitivamente sofreu com as regravações.”

Scott Mendelson (@ScottMendelson)

“A crítica sai amanhã de manhã, mas X-Men: Fênix Negra é levemente melhor do que vocês temiam, embora ainda seja quase que completamente imemorável. Essa franquia merecia um final melhor. Mesmo com os defeitos, X-Men: 3 O Confronto Final (que eu não odeio) é um filme melhor.”

 Simon Thompson (@ShowbizSimon)

“Alguns filmes dos X-Men são meus filmes favoritos de super-heróis… X-Men: Fênix Negra não está entre eles. Parece que a franquia está sendo empurrada para a miséria ao invés de um final poderoso. É maçante e até mesmo desigual, e as vezes parece algo barato… incrivelmente desapontador.”

Philip De Semlyen – Time Out

“Não é nem de longe tão bom quanto Logan ou X-Men 2, mas é muito melhor do que a agonia que foi X-Men: Apocalipse.”

Katie Walsh – Tribune News Service

“O que é realmente incrível em Fênix Negra, é ver o o elenco carismático, vencedor de prêmios e cheio de estrelas, entediados com essa animação sem sentido e escrita de forma pobre.”

Soren Andersen – Seattle Times

“Fênix” é uma adição desanimada à extensa franquia dos X-Men. 12 filmes ao longo de 18 anos – e esse veio para deixar a sensação de que a série foi longa demais.”

O filme se passará em 1992, ou seja, dez anos após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse. Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Jessica Chastain (A Grande Jogada), James McAvoy (Vidro), Tye Sheridan (The Mountain), Kodi Smit-McPhee (Alfa), Alexandra Shipp (Dude), Nicholas Hoult (Castelo de Areia), Evan Peters (American Horror Story) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) integram o elenco.

A direção é de Simon Kinberg (355).

X-Men: Fênix Negra estreia em 06 de junho de 2019.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?