Notícias

Falcão e Soldado Invernal: Anthony Mackie quer Chris Evans na série

Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e Soldado Invernal/Bucky (Sebastian Stan)

Será que vamos ter o Capitão América (Chris Evans) em “Falcão e Soldado Invernal”? Se depender do ator Anthony Mackie sim. Durante entrevista ao IMDB, o intérprete do Falcão Negro manifestou o desejo de Evans participar da série, comentando ainda a ausência do Capitão:

“Você dorme. Você tem muito tempo de inatividade”. “Não, não há uma parte boa sobre isso. Eu já disse isso antes e vou dizer mil vezes, Chris é um dos meus melhores amigos. E quando nos reunimos, é inferno e uma anarquia. Então, esperamos que o tenhamos por perto para causar alguns problemas no set.” 

Vale lembrar que no final de “Vingadores: Ultimato” Evans passou o bastão de Capitão América para o personagem de Mackie.

Produzida pelo Disney+, “Falcão e Soldado Invernal” será protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, com previsão de estreia para agosto de 2020.

Dirigida por Kari Skogland(The Handmaid’s Tale), a série irá responder uma pergunta frequente dos fãs: Onde Sharon Carter, a Agente 13, esteve posteriormente ao confronto entre os Vingadores? A informação foi revelada pela atriz Emily VanCamp, que está confirmadíssima no elenco, assim como Daniel Brühl (como Zemo) e Wyatt Russell (como Agente Americano).

Veja Também

Conheça todas as produções que fazem parte da Fase 4 da Marvel

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?