Notícias

Ezra Miller revela que sofreu abuso sexual

Ezra Miller como The Flash

O jovem e talentoso ator Ezra Miller revelou ao site The Hollywood Reporter que sofreu abuso sexual quando ainda era uma criança. O intérprete de Flash no Universo DC disse que um diretor e um produtor foram responsáveis pelo crime, acrescentando:

“Eles me deram vinho e eu era menor de idade”, contou. Depois, ambos ofereceram um convite a ele. “Eles disseram ‘quer estar no nosso filme sobre a revolução gay’. E eu pensei ‘não, vocês são monstros“.

Mesmo sem revelar os nomes, Ezra mencionou o quão importante é denunciar, destacando:

“É uma grande era para dizer ‘essa m**** é inaceitável’. E isso é incrível para nós vermos isso. Todos nós sabíamos que era inaceitável quando sobrevivemos a isso. É assim que Hollywood é. Eu achei que todos sabíamos que éramos trabalhadores sexuais”. “Homens poderosos não sabem o quanto querem dominar uma mulher, o poder feminino, mas deveriam. Eu os aconselho a tomarem consciência disso imediatamente, porque eles estão acabando com o mundo”.

O ator é um dos mais promissores de sua geração. Já participou de filmes como Liga da Justiça, As Vantagens de Ser Invisível,  Esquadrão Suicida e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?