Notícias

Ed Westwick é acusado novamente de estupro

Ed Westwick

A coisa não anda boa para Ed Westwick, o eterno Chuck Bass do seriado Gossip Girl. O ator, que já tinha sido acusado de estupro em 2017, enfrenta novas acusações, agora por parte da estilista Haley Camille Freedman.

Freedman disse que o ator a manteve em cárcere privado em 2014 e a estuprou repetidas vezes. As informações foram veiculadas pelo Daily Mail.

Ela contou que o conheceu em uma festa e foram juntos a casa do ator que, durante o sexo, ficou violento e “cada vez mais assustador, perturbado e irritado“. Ela acrescentou que ele verbalizou que não a libertaria “até que terminasse de estuprá-la e se desse por satisfeito”.

Ela mencionou que relatou a pessoas próximas, mas não recorreu à polícia, pois temeu ser prejudicada profissionalmente.

Vale lembrar que esta é a quarta acusação de Westwick, já que Kristina Cohen, Aurélie Wynn e Rachel Eck já haviam revelado como foram estupradas pelo ator.

Cohen publicou no Facebook seu relato:

“Fui estuprada há três anos, foi um período obscuro da minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo nem condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para abrir espaço para a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois. Até hoje, eu me pego sentindo culpa”.

Importante ressaltar que é preciso denunciar casos de estupro e abuso sexual.

Ed Westwick como Chuck Bass

Veja Também

Mais uma atriz revela ter sofrido abuso sexual em Hollywood

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?