Notícias

Documentário sobre Seu Madruga ganha primeiro trailer

Seu Madruga

Os fãs de Chaves poderão conferir o documentário “Con permisito dijo Monchito” (Com licencinha para o Madruguinha), focado em um dos personagens mais queridos do seriado mexicano, o Seu Madruga (veja o trailer abaixo).. Interpretado pelo já falecido Ramón Valdés, o personagem tinha como marca registrada vestes simples, bordões conhecidos e a famosa má fama de dever o aluguel.

O trailer mostra várias imagens de Valdés, depoimentos de familiares e colegas de elenco de “Chaves“.

O trailer foi divulgado por Miguel Valdés, filho do ator.

Ramón Antonio Estebán Gómez de Valdés y Castillo nasceu em 2 de setembro de 1923 na Cidade do México. O ator faleceu em 9 de agosto de 1988. Ramón vinha de uma família das mais tradicionais no meio artístico mexicano. Seu irmão, German, pertenceu à época de ouro do cinema do país. O ator também fez muito sucesso no cinema, tendo atuado em mais de 50 filmes, muito deles com os maiores atores da época. Ele saiu do Chaves 1979, quando Florinda Meza (Dona Florinda), então envolvida com Roberto Gómez Bolaños (o Chaves), tornou-se a produtora-executiva. Rumores apontam que ele chegava ao estúdio vestido com uma camiseta, chapéu azul e calça jeans, gravava e depois ia embora, sem passar pela caracterização. Seu último trabalho foi em 1987, no Peru, em uma propaganda.

Dona Florinda, Kiko, Chaves, Professor Girafales, Chiquinha, Seu Madruga, Seu Barriga e Dona Clotilde

“Chaves” estreou em 20 de junho de 1971 e o último episódio foi ao ar em 6 de janeiro de 1980. As confusões de Chaves, Kiko, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Barriga e Dona Clotilde fez da série uma das mais famosas do México e no Brasil quebra – até hoje – recordes de exibição.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?