Destaque Notícias

Dica da Semana: 3° temporada de The Handmaid’s Tale

Elisabeth Moss como Offred em The Handmaid's Tale

Offred/June (Elisabeth Moss) está de volta. A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” chega hoje, dia 05 de junho, um dos grandes acertos do serviço de streeming Hulu.

Protagonizada por Elisabeth Moss, a série conta a história da Aia Offred. Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante (Joseph Fiennes), um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

A segunda temporada estreou em 2018 e mostra Offred grávida, lutando para libertar seu futuro filho dos horrores distópicos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada dispersa as Colônias. Moira (Samira Wiley) tenta lidar com o trauma que sofreu. Ofglen (Alexis Bledel) é designada para um novo Comandante.

The Handmaid’s Tale

A terceira temporada mostrará que a resistência de June (Elisabeth Moss) contra o distópico regime totalitário de Gilead começa a afetar outros ao seu redor. Reuniões secretas, traições e uma jornada ao aterrorizante coração do governo força todos os personagens a tomarem posição, guiados por um desafiante lema: “Abençoada seja a luta.”

Vale lembrar que o ator Chris Meloni (Law & Order: SVU) e a atriz Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill) reforçarão o elenco, no papel do casal Winslow. De acordo com a revista Variety, a introdução destes personagens será feita através do casal Waterfords, interpretado por Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?