Notícias

Demolidor: Intérprete de Karen Page lamenta cancelamento

Demolidor

Desde que a Netflix anunciou o cancelamento da série Demolidor os fãs não cansam de lamentar nas redes sociais o fim da série. A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page na série, fez coro aos posts dos fãs e desabafou em uma rede social:

“Estou tão triste que não vamos continuar a nossa história. Principalmente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada uma das pessoas que contribuiu com esta série com o passar dos anos. E obrigada Erik Oleson, por causa de você nós estamos indo embora em um auge”. 

Protagonizada por Charlie Cox, Demolidor teve 03 temporadas e foi cancelada ontem através de um comunicado:

“O Demolidor da Marvel não retornará para uma quarta temporada no Netflix. Estamos extremamente orgulhosos da última e última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos ao roteirista Erik Oleson, os escritores do show, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel. ”

A série narra a história de Matthew Michael Murdock (Charlie Cox), um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?