Notícias

Deadpool 2: Jornalista faz crítica negativa

Ryan Reynolds em DEADPOOL

Deadpool 2 estreará em maio e alguns privilegiados (ou não) já assistiram o filme em uma sessão teste. O jornalista Jeremy Conrad (do ManaByte) já assistiu ao filme e pelo jeito não gostou do que viu.

Ele destacou:

“A Fox exibiu Deadpool 2 essa noite (e não Fênix Negra outra vez) e… fiquei perplexo! A primeira reação não foi o que eu estava esperando ouvir”. “Tem meia hora a mais que o primeiro filme. E nenhuma trama em boa parte disso. Vanessa foi desperdiçada. As cenas pós-créditos são a melhor coisa do filme”.

Uma possibilidade existente para este “fracasso” é a saída do diretor (do primeiro filme) Tim Miller, que brigou com Ryan Reynolds.

O primeiro filme – Deadpool – foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 775 milhões. O elenco contou também com Morena Baccarin (Gotham), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6), Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado), T. J. Miller (Operação Big Hero), Brianna Hildebrand (Deadpool), Jed Rees (Heróis Fora de Órbita), Leslie Uggams (Inferno Branco) e Stan Lee (Só criou a Marvel).

Josh Brolin interpretará o vilão Cable nesta segunda produção e revelou que o personagem Thanos, que ele também interpreta no universo Marvel, será zoado em Deadpool 2.

Vale lembrar que veremos Josh em Vingadores: Guerra Infinita, que chegará aos cinemas em 26 de abril.

Deadpool 2 tem estreia prevista para 17 de maio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas