Notícias

Deadpool 2: Intérprete de Cable diz que Thanos será “zoado”

Thanos

Está chegando a hora de Deadpool 2 estrear e os fãs mal podem esperar para ver Wade Wilson/Deadpool (Ryan Reynolds) em ação novamente. Como bem sabemos, o personagem tagarela da Marvel não poupa ninguém e no segundo filme não será diferente. Durante entrevista à EW, Josh Brolin, que interpreta o vilão Cable em Deadpool 2 e também o super vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, revelou que Thanos será zoado em Deadpool:

“Eu estou atualmente em uma Vancouver cheia de neve fazendo as regravações para Deadpool. Sendo esse filme uma sátira dos longas de super-heróis, especialmente os da Marvel, como não poderíamos ter?”.

Vingadores: Guerra Infinita estreará em 26 de abril deste ano e Deadpool 2 em 17 de maio.

Em recente entrevista à EW o presidente da Marvel Studios explicou as motivações de Thanos para destruir parte do universo em Vingadores: Guerra Infinita:

“Ele é de um planeta chamado Titã, que não é mais habitado por causa de coisas que ele achava que poderia prevenir e ele não conseguiu. O que ele mais temia aconteceu e o planeta e basicamente todo mundo dele ficaram extintos. Ele fez um voto de nunca mais deixar isso acontecer novamente. Ele acredita que vê o universo indo pelo ralo. Ele pensa que a vida está expandindo fora de controle. Isso traria ruína para o universo e para a vida, na percepção dele.” “Isso é genial ou terrível, dependendo do ponto de vista e na maior parte dos pontos de vista apontam que é bem horrível.”

Que ano para Josh Brolin!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Primeiro trailer de Deadpool 2 é divulgado

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas