Notícias

D23: Ms. Marvel, Obi-Wan, She-Hulk e mais ganharão série

D23

A D23 trouxe muitas novidades, entre elas a confirmação da série solo do querido personagem Obi-Wan Kenobi”, bem como “Ms. Marvel”, “She-Hulk” e Cavaleiro da Lua”.

As séries serão transmitidas pelo Disney+, assim como “Loki”, “WandaVision”, “Gavião Arqueiro”, “What If” e “Falcão e Soldado Invernal”, que já tinham sido anunciadas.

No Brasil o serviço da Disney chega em 2020, ainda sem valores divulgados.

Obi-Wan

Ewan McGregor está confirmadíssimo novamente no papel. Todos os roteiros da série estão prontos e as gravações estão previstas para 2020.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi

Ms. Marvel

A série conta a história de Kamala Khan, com roteiro e produção de Bisha K. Ali (Sex Education). Além da série no Disney+, a personagem será introduzida no Universo Cinematográfico Marvel.

Ms. Marvel – Confirmada na D23

She-Hulk

Não foram divulgadas maiores informações. Nas HQs, a personagem se chama Jennifer Walters, conhecida como Mulher-Hulk, prima do Hulk. Ela conseguiu seus poderes após uma transfusão de sangue.

She-Hulk

Cavaleiro da Lua

Nos quadrinhos o personagem apareceu pela primeira vez na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975). Seu nome é Marc Spector e ele de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. O elenco ainda não foi anunciado e os fãs recentemente começaram a usar as redes sociais para pedir que Keanu Reeves fosse o protagonista.

Cavaleiro da Lua

Outras produções também foram anunciadas, como “The Mandalorian”, estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones) e que estreia em novembro. A trama se passa entre “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A série “High School Musical: The Musical: The Series” também vai rolar, ambientada em um universo onde os filmes existem e mostrará os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia.

The World According to Jeff Goldblum“, “Noelle”, a nova versão de “Lizzie McGuire” (com Hillary Duff), “A Dama e o Vagabundo”, “Prelúdio de Rogue One”, “Com Amor, Simon”, “Garfinho e Betty” (do universo Toy Story), “Diary of a Female President”, “SparkShorts”, “Monsters at Work”, “Star Wars: The Clone Wars” e todas as temporadas de “Os Simpsons” também farão parte do catálogo.

Veja Também
Tags

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?