Notícias

Coringa: Vilão Rupert Thorne deverá aparecer, conforme descrição

Coringa

Como já mencionado, a Warner Bros. pretende lançar um filme solo do Coringa, expandindo o Universo Estendido da DC. O The Hollywood Reporter já havia noticiado que Joaquin Phoenix (Gadiador) será o protagonista deste projeto, com filmagens previstas para iniciar ainda este ano. Assim, a primeira descrição de personagem foi divulgada pelo Omega Underground, sugerindo que teremos a presença do vilão Rupert Thorne:

“Sr. Warner, personagem coadjuvante (60 a 70 anos): homem, caucasiano, bronzeado, cabelo tão tingido de preto que parece azul, muito bem-sucedido. Homem de negócios de Nova York, que supostamente estaria concorrendo ao cargo de prefeito. Ele é uma figura pública na cidade e um símbolo de riqueza.”

O personagem é um conhecido rival de Batman e o filme deverá ser inspirado no sucesso A Piada Mortal.

Vale lembrar que a DC e a Warner não confirmaram tal descrição e muito menos se A Piada Mortal deverá ser mesmo a inspiração, tratando-se portanto de rumores.

O That Hashtag Show publicou recentemente uma suposta descrição de outros personagens, como observamos abaixo:

“RANDALL – HOMEM COADJUVANTE (40-59 anos) Caucasiano. Pensa que é a pessoa mais sábia e bem-informada em qualquer lugar que está, e tenta se apresentar como um mentor para todos, mas na verdade está apenas cuidando de si mesmo.”

“GARY – HOMEM COADJUVANTE (30-49 anos) Aberto a qualquer etnia. Anão. Melhor amigo de Randall. Ele possui uma natureza boa e é um ótimo colega de todos que trabalham com ele. É uma das únicas pessoas decentes em todo o filme.”

“PENNY – MULHER COADJUVANTE (60-74 anos) Pobre. Era muito atraente quando nova, mas ainda se sente dessa forma. Recentemente, sua saúde começou a falhar e ela está quase confinada à sua cama em um apartamento do Lower East Side de Nova York, que ela compartilha com seu filho crescido, que acabou de voltar para casa. Ela é obcecada com seu ex-empregador, e não consegue acreditar que é assim que vai terminar sua vida, que chegou a esse ponto…”

“SOPHIE DUMOND – MULHER COADJUVANTE (27-34 anos) Afro-americana ou latina. Não é bonita, e possui uma rigidez. Ela é uma mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode para criar seu filho, e sobrecarregada pelo peso da cidade. Ela entende como o sistema é voltado contra ela e as pessoas de sua comunidade, e como tudo é injusto. Ela apenas quer uma folga…”

“HOYT VAUGHN – HOMEM COADJUVANTE (50-69 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é o gerente antiquado de um hotel. Já viu de tudo, e acha difícil continuar se importando com qualquer coisa.”

“DETETIVE GARRITY – HOMEM COADJUVANTE (50-59 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é Detetive de Polícia em uma cidade à beira do colapso. Um policial exemplar, desgastado de todos os anos que esteve junto à Força. Ele não se importa com nenhuma das ramificações sociais e políticas de seus casos.”

“DETETIVE BURKE – HOMEM COADJUVANTE (30-39 anos) Aberto a qualquer etnia. Parceiro de Garrity. Ele é um babaca, que abusa de sua autoridade. Ser um policial é como ele se define.”

Ao que tudo indica Jared Leto (Esquadrão Suicida) não deixará de interpretar o personagem em projetos futuros, configurando assim dois projetos paralelos da DC para este icônico personagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?