Notícias

Coringa: Protagonista revela inspiração para risada icônica

Joaquin Phoenix como Coringa

Em entrevista a revista italiana La Repubblica, Joaquin Phoenix revelou sua inspiração ao criar a icônica risada do Coringa. O ator comentou que se baseou em um transtorno psicológico, acrescentando:

“Eu assisti vídeos de pessoas que sofrem de uma risada patológica, um transtorno neurológico que faz com que indivíduos riam incontrolavelmente”.

O filme chega aos cinemas em 03 de outubro deste ano e recentemente o diretor do filme Todd Phillips (Nasce uma Estrela) revelou que a nova produção não seguirá fielmente nenhuma HQ.

Joaquin Phoenix como Coringa

O elenco conta com nomes como Robert De Niro (O Poderoso Chefão II), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A produção é de Todd Phillips, Bradley Cooper, Richard Baratta, Bruce Berman, Joseph Garner, Emma Tillinger Koskoff.

A trama é centrada no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?