Notícias Séries

CEO DA NETFLIX FALA SOBRE STRANGER THINGS

Stranger Things

O CEO (Chief Executive Officer) da Netflix Reed Hastings concedeu uma entrevista ao The Guardian e falou sobre o futuro do fenômeno “Stranger Things”.

Reed ao ser questionado sobre uma segunda temporada foi categórico e disse que a Netflix “seria burra” se não renovasse a série.

Além disso, o executivo falou sobre a audiência da plataforma:

“Por não termos publicidade, estamos em um modelo totalmente diferente em comparação a todas as outras séries e suas medições de audiência, porque não importa o que todo mundo gosta mais, importa o que você ou eu gostamos mais. Você consegue uma estimativa disso se olhar no IMDB… a série mais popular da TV no momento é “Stranger Things”,  então isso é uma resposta razoável. Não é questão de não termos dados, apenas não divulgamos eles”.

CEO Reed Hastings
CEO Reed Hastings

Apesar de tais declarações, a Netflix ainda não renovou a série oficialmente.

A primeira temporada narrava a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco contou com Winona Ryder (Edward: Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar), David Harbour (Esquadrão Suicida), Millie Brown (Grey’s Anatomy), Finn Wolfhard (It: Parte1), Caleb McLaughlin (Forever), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), Natalia Dyer (Hannah Montana – O Filme), Charlie Heaton (Shut In), Cara Buono (Cidades de Papel), Ross Partridge (The Mentalist) e Gaten Matarazzo.

Veja também:

Criador fala sobre Stranger Things

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?