Notícias

Breaking Bad: Filme derivado está em produção

Bryan Cranston em Breaking Bad

Os fãs de Walter White já podem comemorar. A série Breaking Bad vai ganhar um filme derivado, que já está em fase de produção.

Nenhum nome do elenco original foi confirmado até o momento, mas esperamos ansiosamente que Bryan Cranston volte ao papel principal.

The Albuquerque Journal publicou que o filme se chamará Greenbriar, que “acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”.

A publicação ainda aponta que as filmagens começarão em fevereiro de 2019, porém, não se sabe se será para a TV ou cinema.

Vale lembrar que Breaking Bad tem uma série derivada, Better Call Saul, focada no advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk).

Breaking Bad teve 05 temporadas, entre 2008 e 2013. Narrava a história do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida, dívidas intermináveis e um diagnóstico de câncer no pulmão. Quando descobre que seu câncer está em fase terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Breaking Bad

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?