Notícias

Bohemian Rhapsody: Rami Malek filma famoso show do Queen (Vídeo)

Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

O ator Rami Malek (Mr. Robot), escolhido para interpretar Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, filmou um dos mais importantes shows do Queen, realizado em 1985 (veja o vídeo abaixo).

O filme deverá estrear em dezembro do ano que vem e traz no elenco Gwilym Lee (The Hollow Crown), Joe Mazzello (A Rede Social), Allen Leech (Esquadrão Sem Limites), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente) e Ben Hardy (X-Men: Apocalipse). Lee interpretará o baterista Roger Taylor e Mazzello o guitarrista Brian May.

Rami Malek como Freddie Mercury

O roteiro é de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) e a direção de Bryan Singer (X-Men: Apocalipse).

O show em questão se chamou Live Aid e foi realizado no estádio de Wembley (Londres) em 13 de julho de 1985. A apresentação teve como objetivo arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. O público era de nada menos que 82 000 pessoas. O concerto foi a transmissão televisiva por satélite mais ambiciosa já tentada até então. O show teve várias atrações como David Bowie, Bob Dylan, U2, Sting, Dire Straits, Elton John e Black Sabbath. Trezentas linhas telefônicas foram disponibilizadas pela BBC para permitir que doações fossem feitas por cartão de crédito. O número de telefone e o endereço para o envio de cheques eram repetidos a cada vinte minutos. Confira abaixo um trecho da performance do Queen.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?