Bohemian Rhapsody: Rami Malek fala sobre "seu" Freddie Mercury
Notícias

Bohemian Rhapsody: Rami Malek fala sobre “seu” Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody

Rami Malek (Mr. Robot), estrela da cinebiografia da banda Queen, concedeu uma entrevista à EW e falou sobre como é interpretar um dos ícones do rock mundial.

O intérprete de Freddie Mercury pontuou:

“Eu posso dizer com toda a certeza que eu jamais seria capaz de abandonar esse filme e deixá-lo incompleto. Sempre que passávamos por qualquer dificuldade no set, eu pensava: ‘O que Freddie faria?’. E eu posso te garantir que ele ficaria e daria um jeito de chegar até o final”.

Ele acrescentou:

“Eu voltava a assistir as entrevistas e shows dele sempre que o perdia de vista. Ele era esse showman corajoso no palco, mas tinha um lado reclusivo e solitário entre quatro paredes. Foi um desafio enorme.”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bohemian Rhapsody chegará aos cinemas em 27 de dezembro de 2018, trazendo ainda no elenco Gwilym Lee (The Hollow Crown), Joe Mazzello (A Rede Social), Allen Leech (Esquadrão Sem Limites), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente) e Ben Hardy (X-Men: Apocalipse). Lee interpretará o baterista Roger Taylor e Mazzello o guitarrista Brian May.

O roteiro é de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) e a direção de Bryan Singer (X-Men: Apocalipse).

Recentemente foi divulgado um novo trailer, deixando os fãs ansiosos.

De acordo com a Fox Film do Brasil:

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas