Notícias

Bad Boys Para Sempre: Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em trailer

Bad Boys Para Sempre: Will Smith e Martin Lawrence

Os fãs de Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) já podem comemorar. Foi divulgado o primeiro trailer de “Bad Boys Para Sempre”, marcando o retorno desses queridos personagens ao cinema. O filme deve estrear em 17 de janeiro de 2020, com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Bad Boys Para Sempre

A produção deve acompanhar a dupla, após tanto tempo em ação, considerando uma mudança de vida e partindo em suas últimas missões. 

O elenco traz nomes como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nunez.

O primeiro filme foi lançado em 1995 e faturou 141 milhões de dólares. Neste a dupla é encarregada de encontrar um carregamento de heroína que foi roubado. Uma testemunha liga para a delegacia dizendo ser capaz de identificar o ladrão. O pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto seu parceiro mulherengo cuida de sua família. 

O segundo filme, lançado em 2003, mostra os detetives em uma nova missão. Eles foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?