Notícias

Aves de Rapina: Roteirista conta mais detalhes sobre o filme

Margot Robbie em Aves de Rapina (2020)

Focado em Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), “Aves de Rapina” chega aos cinemas em fevereiro de 2020, com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. Durante entrevista ao Total Film, Hodson falou mais sobre o projeto, fazendo questão de deixar claro que não se trata de uma continuação de “Esquadrão Suicida”:

“É um filme isolado. Obviamente, sim, temos uma personagem que já conhecemos antes. Mas é uma história própria, e foi dessa forma que eu abordei. Eu tentei tirar essa coleira. Eu me apaixonei por essa personagem e todas as outras novas. Então eu criei uma história nova que não precisa continuar ou se conectar com outra”.

Margot Robbie em Aves de Rapina (2020)

Além de Margot Robbie, Jurnee Smollett e Mary Elizabeth Winstead, o elenco conta com nomes como Rosie Perez, Ella Jay Basco, Ewan McGregor e Chris Messina.

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Informações apontam que o Batman não participará do filme.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?