Notícias

Arrow: Temporada final terá retorno de dois personagens

Arrow

Mais novidades sobre a última temporada de “Arrow”. O site Entertainment Weekly divulgou que os fãs da série poderão rever dois personagens, um que participou apenas na primeira temporada e outro conhecido vilão.

A publicação apontou que Tommy Merlyn (Collin Donell) e o vilão Adrian Chase/Prometheus (Josh Segarra) reaparecerão, porém, bem diferentes do que vimos.

A showrunner Beth Schwartz publicou em uma rede social que os novos episódios já estão em produção. Ela postou a capa de um roteiro com um boneco do Arqueiro Verde, indicando que o título do primeiro episódio é Starling, referência ao antigo nome de Star City.

A sinopse oficial indica que o primeiro episódio da última temporada mostrará que Oliver enfrenta seu mais difícil desafio, um que deixará o multiverso por um fio. Na temporada final de Arrow, Oliver Queen é forçado a confrontar a realidade do que realmente é ser um herói.

A temporada final de “Arrow” estreia em 15 de outubro na TV americana.

A série foi criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, com estreia no dia 10 de outubro de 2012. Protagonizada por Stephen Amell, “Arrow” é baseada no personagem Oliver Queen/Arqueiro Verde, um homem que, depois de cinco anos preso em uma ilha hostil, volta para casa e se torna um herói empunhando um arco e flecha.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?