Notícias

Aquaman: Jason Momoa diz que herói é excluído

Aquaman

Um dos heróis que mais agradou o público no material divulgado de Liga da Justiça com certeza é o Aquaman. O visual repaginado do herói fez sucesso com a galera, levantando expectativas sobre sua aparição. Jason Momoa (Game of Thrones), que dá vida ao herói, falou durante entrevista à CBN sobre seu personagem:

“Ele não é aceitado primeiramente. Isso o machuca muito, e ele tenta encobrir”. “Eu me identifico com isso, porque somos, ambos, um pouco excluídos. Ninguém me aceitou prontamente quando eu era pequeno. Onde eu cresci, no meio de Iowa (EUA), não tínhamos raças diferentes. Não havia gente chinesa, ou negra, ou latina. Eu ia visitar meu pai no Havaí e não sentida que eu era de lá tampouco”.

Liga da Justiça estreará em estreia em 16 de novembro de 2017. Recentemente Ben Affleck (Batman) disse que veremos o Homem-Morcego diferente do que vimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“BvS se afastou um pouco do que as pessoas sabem sobre o Batman tradicional. Ele tinha toda essa raiva dirigida ao Superman, por causa dos seus funcionários que morreram na luta entre Superman e Zod. Ele estava segurando toda essa raiva, talvez de uma forma irracional”. “Por outro lado, esse é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz coisas do jeito dele, mas só quer salvar pessoas, ajudar pessoas”.

O elenco conta ainda com Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (The Flash), Jeremy Irons (Alfred), Willem Dafoe e J.J. Simons.

Vale lembrar que além de Liga da Justiça, veremos Aquaman em seu filme solo em 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Liga da Justiça: Novo comercial divulgado

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?