Notícias

American Horror Story 1984: FX lança novo comercial

American Horror Story: 1984

A FX lançou hoje (16/08) mais um comercial da próxima temporada de “American Horror Story” (veja abaixo).

A 9° temporada, chamada “American Horror Story: 1984”, deve estrear em 18 de setembro na TV americana, trazendo no elenco nomes como Emma Roberts, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, John Carrol Lynch, Matthew Morrison, Angelica Ross e DeRon Horton.

Há poucas semanas um trailer tinha sido divulgado, mostrando mais sobre o assassino.

Os novos episódios serão inspirados por filmes de terror slasher dos anos 80, como “Sexta-Feira 13”, “Halloween” e “A Hora do Pesadelo”.

O produtor Tim Minear revelou ao The Wrap:

“… será assustador, mas também muito divertido, como sempre”. “Se você gosta dos filmes de terror dos anos 80, você vai adorar. Posso dizer que esse é um subgênero que o Ryan [Murphy] sempre falou desde que eu o conheço e é um tema muito querido por ele”.

American Horror Story: 1984

“American Horror Story” foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. O primeiro episódio foi ao ar em 5 de outubro de 2011, pela FX.

A primeira temporada mostra que sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

A segunda temporada (2012) mostra que nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

Na terceira (2013) os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

A quarta (2014) se passa em Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

Na quinta (2015) o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

A sexta (2016) foi inspirada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.

A sétima (2017) gira em torno de Ally (Sarah Paulson) e Ivy Mayfair-Richards (Alion Pill) são um casal feliz e bem estruturado, com um filho e um negócio que comandam juntas. Após a eleiç~ao de Donald Trump, Ally começa a perder o controle e várias de suas fobias volta a lhe causar problemas, o que envolve o sinistro Kai Anderson (Evan Peters), sua irmã Winter (Billie Lourd) e os vizinhos Harrison (Billy Eichner) e Meadow Wilton (Leslie Grossman).

A oitava (2018) ocorre na Costa Oeste dos Estados Unidos. Depois de uma explosão nuclear destruir o mundo, um abrigo subterrâneo é construído especialmente para sobreviventes que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles que residem lá.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?