Notícias

Adoráveis Mulheres: Veja o trailer da nova versão com Emma Watson

Adoráveis Mulheres: Eliza Scanlen, Emma Watson, Florence Pugh, Saoirse Ronan

A Sony Pictures divulgou recentemente o primeiro trailer do remake de “Adoráveis Mulheres”, estrelado por Emma Watson (Harry Potter), Saoirse Ronan (Desejo e Reparação), Eliza Scanlen (Babyteeth) e Florence Pugh (Legítimo Rei ).

O filme gira em torno da história das  irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh), na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Adoráveis Mulheres

Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Laura Dern (Big Little Lies), James Norton (A Saga Viking), Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Bob Odenkirk (Breaking Bad), Chris Cooper (O Patriota), Abby Quinn (Black Mirror) e Louis Garrel (Os Sonhadores) integram o elenco.

Greta Gerwig (Sexo Sem Compromisso) assina a direção e o roteiro.

O longa estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos.

O filme de 1994 foi dirigido por Gillian Armstrong e trouxe no elenco nomes como Winona Ryder, Claire Danes, Trini Alvarado, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Christian Bale, Gabriel Byrne e mais. Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

Veja Também

A Lavanderia: Filme de Meryl Streep e Gary Oldman ganha trailer

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?