Notícias

13 Reasons Why: Criador fala sobre novos episódios

13 Reasons Why - Hannah

Brian Yorkey, criador de 13 Reasons Why, falou durante um evento sobre a possibilidade de uma terceira temporada da série, mesmo que a Netflix ainda não tenha confirmado.

Yorkey disse durante um evento da Netflix em Los Angeles:

Bem, meu Deus, eu acho que os temas são inerentes à ação da segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, queremos ver essas crianças não apenas continuarem se recuperando, mas, como elas vão trazer para suas vidas aquilo que aprenderam com o que elas passaram”. “Se ’13 Reasons Why’ avança na Netflix, ou apenas nas mentes dos fãs, o que aconteceu com Hannah será sempre a primeira cláusula da história. O resto da história é sobre jovens, como tantos jovens, talvez todos os jovens hoje aprendam como se curar das coisas que os machucaram… para fazer o mundo que eles querem que seja, não apenas o mundo que eles estão herdando… e acima de tudo, como cuidar um do outro”.

O criador já tinha comentado que acredita que a série terá um longo futuro:

“Quando nós vendemos o programa nós pensamos que poderia ser o tipo de série em que você segue os personagens ano após ano, e nós montamos o programa envolta do auge de True Detective da HBO. Nós achamos que realmente pode ser um True Detective com adolescentes, onde todos os anos nós trazemos um novo grupo de personagens e novos 13 porquês”.

O elenco contou com nomes como Dylan Minnette (O Homem nas Trevas), Katherine Langford (Simon Vs. The Homo Sapiens Agenda), Christian Navarro (The Affair), Brandon Flynn, Alisha Boe (Teen Wolf), Justin Prentice (Castle), Miles Heizer (Nerve: Um Jogo Sem Regras), Ross Butler (Agente K. C.), Devin Druid  (Mais Fortes que Bombas), Amy Hargreaves (Blindspot), Derek Luke (Empire) e Kate Walsh (Grey’s Anatomy).

A segunda temporada já está disponível na Netflix.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas