Destaque Matérias

O que esperar da nova fase Marvel?

Vingadores: Guerra Infinita

Podemos dizer que ontem a Marvel fez história. Vingadores: Ultimato cumpre sua missão e encerra com chave de ouro a terceira fase da Marvel.

Depois deste sucesso, o que podemos esperar dos novos filmes?

Sequências de Homem-Aranha, Doutor Estranho, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia estão confirmadíssimas, bem como novas e esperadas produções.

Viúva Negra

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Finalmente parece que sairá do papel o filme solo de Natasha Romanoff, ainda sem data exata de estreia. Rumores indicam que os detalhes serão divulgados após Vingadores: Ultimato.

Um usuário do Reddit divulgou o que seria a sinopse do filme, porém, a Marvel não se posicional oficialmente sobre o assunto. A publicação indica que Natasha “é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

A direção será de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin) e Scarlett Johansson confirmada no papel principal.

Pantera Negra 2

PANTERA NEGRA
Pantera Negra

Pantera Negra é indiscutivelmente um dos grandes acerto da Marvel. A sequência da história de T’Challa (Chadwick Boseman) deverá iniciar suas filmagens ano que vem e boatos dão conta que Killmonger (Michael B. Jordan) retornará. Possivelmente isto será possível após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia

As filmagens deveriam ter início este ano, porém, com a demissão inicial de James Gunn ainda não se sabe de fato o que vai rolar. Provavelmente Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoë Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Rocket (Bradley Cooper) e Vin Diesel (Groot) retornarão em seus papeis.

Estima-se que o filme tenha sua estreia em 2022.

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho

O segundo filme de Stephen Strange deve estrear em 2020 e Benedict Cumberbatch está confirmado no papel.

Os detalhes da trama ainda estão mantidos em segredo.

Os Eternos

Os Eternos

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

A direção é de Chloé Zhao (Domando o Destino) e Angelina Jolie (Malévola) está confirmada na produção.

Capitã Marvel 2

Brie Larson como Capitã Marvel

 A sequência da história de Carol Danvers deve rolar, com o retorno de Brie Larson no papel.

Recentemente o chefe da Marvel, Kevin Feige, manifestou o desejo de ver novamente a personagem nos cinemas, contando sua experiência ao ScreenRant:

“Fazer esse primeiro filme foi, de certa forma, uma grande tempestade de ideias do que pode acontecer no futuro. Então o que virá daqui pra frente ainda não está claro. Mas o que isso [uma sequência] pode vir a ser é algo maravilhoso”.

Possibilidades…

Fato é que a Marvel terá que se inovar, tendo em vista o que apresentou em Vingadores: Ultimato.

Este ano ainda poderemos ver X-Men: Fênix Negra e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Com o (até o momento) fim do contrato de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), filmes destes respectivos heróis deverão demorar, bem como o terceiro filme do Homem-Formiga ( Paul Rudd).

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?