Matérias

Melhores filmes de 2018

Melhores filmes de 2018

Separamos aqui alguns filmes lançados este ano que, em nossa humilde opinião de espectadores, merecem destaque.

Pantera Negra

Impossível deixar de fora esta produção da Marvel. Protagonizado por Chadwick Boseman o filme faturou mais US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial e não por acaso. Fomos brindados com cenas lindas e um enredo que convenceu, com a sensação de que cada ator deveria estar ali interpretando aquele papel.

PANTERA NEGRA
Pantera Negra

Sinopse: Após uma tragédia, que forçou o jovem Príncipe T´Challa (Chadwick Boseman) a assumir o trono de Wakanda, ele é confrontado em um teste final, pondo em risco o destino de seu país e do mundo inteiro. Em conflito contra sua própria família, o novo rei deve reunir seus aliados e liberar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e abraçar o seu futuro como um Vingador.

Lançamento: 15 de fevereiro de 2018

Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso

John Krasinski foi o grande responsável por este projeto. Nele podemos vê-lo atuando, dirigindo e auxiliando no roteiro, bem como a grandeza de ver Emily Blunt em cena. O baixo orçamento não prejudicou a produção, que garantiu uma sequência ainda sem data de estreia anunciada.

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Lançamento: 05 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita

Um dos filmes mais aguardados de 2018 cumpriu seu papel. Josh Brolin (Thanos) conseguiu segurar bem a responsabilidade de viver este icônico vilão e os espectadores puderam aproveitar bem as cenas de ações e gratas referências. Ansiosos para Vingadores: Ultimato.

Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Lançamento: 26 de abril de 2018

22 Milhas

22 Milhas

Mark Wahlberg está muito bem no papel do agente da CIA James Silva.

Sinopse: Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Lançamento: 20 de setembro de 2018

Nasce uma Estrela

Não é fácil fazer remakes à altura. Bradley Cooper conseguiu. O conhecido ator dirigiu e estrelou ao lado de Lady Gaga este drama, possibilitando chances reais de Oscar, tanto pela produção, como pela atuação de ambos, sem mencionar a linda trilha sonora.

Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Lançamento: 11 de outubro de 2018

O Primeiro Homem

O Primeiro Homem

Ryan Gosling vive Neil Armstrong, a primeira pessoa a andar na Lua. O filme tem seu encanto, mostrando os desafios que Neil teve que enfrentar para alcançar seus objetivos.

Sinopse: A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Lançamento: 18 de outubro de 2018

Bohemian Rhapsody

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Bohemian Rhapsody

Do ponto de vista de fã este filme foi o que mais me emocionou. Como dito acima, o intuito aqui é falar do ponto de vista espectador, não técnico. Bohemian Rhapsody emociona, traz boas caracterizações e uma trilha sonora impecável, sem mencionar a atuação de Rami Malek.

Leia aqui o que achamos sobre o filme.

Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Lançamento: 01 de novembro de 2018

Aquaman

Aquaman

Impossível deixar de lado este acerto da DC. Finalmente pudemos ver um filme com cores, boas caracterizações e um roteiro, ainda que piegas, mas que prendeu nossa atenção. Jason Momoa ta muito legal no papel principal, com destaques ainda para Nicole Kidman e Patrick Wilson.

Leia aqui nossa crítica.

Sinopse: Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Lançamento: 13 de dezembro de 2018

O Retorno de Mary Poppins

Emily Blunt em O Retorno de Mary Poppins

Emily Blunt brilhou neste filme. A ideia de fazer uma sequência e não um remake funcionou bem, já que competir com este clássico do cinema não seria uma tarefa fácil.

Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Lançamento: 20 de dezembro de 2018

Minha Vida em Marte

Minha Vida em Marte

Quando se trata de Paulo Gustavo boas risadas são garantidas. Ao lado de Mônica Martelli ele lançou recentemente este novo sucesso.

Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Lançamento: 25 de dezembro de 2018

 https://youtu.be/mEbvVIE8cQ0

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?