Matérias

HAN SOLO NÃO É ROGUE ONE (ALERTA DE SPOILERS)

Han Solo: Uma História Star Wars
Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars é o mais novo filme da franquia e traz o inicio das aventuras de Han Solo pelo universo. Han Solo definitivamente não é Rogue One. Podemos dizer que o filme tem bons momentos, como por exemplo, a aparição da Millennium Falcon ainda com sua cápsula de fuga e a revelação do personagem no holograma, contudo, não empolga.

DIRETOR FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE DARTH MAUL:

Ron Howard, diretor de Han Solo: Uma História Star Wars, deu uma entrevista ao Slash Film onde ele comentou sobre a aparição surpresa de Darth Maul.

“O roteiro estava pronto e eu estava muito incerto sobre quem seria este personagem. Então, inicialmente estava escrito de uma maneira bastante genérica.

O roteiro só dizia ‘chefe’. Quando eu entrei no projeto eu presumi que eles sabiam quem seria e estavam fazendo segredo com isso, mas na verdade não estavam. Mas Maul estava listado como um dos candidatos. Eu fiz muito lobby para que isso acontecesse, para mim fazia muito sentido. Eu achei que o personagem fez bastante efeito. E eu sabia, de fato, porque meu filho Reed, que acabou de fazer 31 anos, não está no ramo e é um fã dedicado de Star Wars. Eu só sussurrei para ele esta possibilidade e ele achou que seria incrivelmente legal.

Então, para esta geração, eu acho que seria uma ideia bem interessante. Depois de pesquisas eu compreendi como o personagem funcionava e achei que era bom. E os Kasdan [roteiristas] também toparam a ideia. E então nós filmamos duas vezes, porque filmamos uma vez e ainda não estava tão Maul”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

TRAILER:

VEJA TAMBÉM:

Han Solo: Uma História Star Wars – Roteiristas explicam motivações

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram