Matérias

GOT: Episódio final deverá trazer conflito entre Jon e Daenerys

Game of Thrones
Com Spoilers!

Como sabemos a coisa não anda fácil para Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Após perder Viserys para o Rei da Noite no final da sétima temporada, nossa Khaleesi sofreu mais quatro duros golpes: A morte de Sr Jorah (Ian Glen), Missandei (Nathalie Emmanuel) e Rhaegar, bem como a descoberta de que Jon Snow (Kit Harington) é o filho de seu irmão Rhaegar e Lyanna Stark, portanto, o legítimo herdeiro do trono.

Como se não bastasse todas essas perdas, Dany ainda tem que lidar com o distanciamento de Jon, já que o Rei do Norte não consegue mais vê-la com os mesmos olhos após descobrir que é sua tia.

Os produtores David Benioff e D. B. Weiss comentaram logo após ir ao ar o episódio 8×4 sobre nossa Khaleesi, enfatizando que “ela está preenchida de fúria” e “emocionalmente sozinha”.

O fato dela pedir que Jon esconda suas origens mostra quão vulnerável está, bem como sinaliza que ela não desistirá do trono.

Ainda sobre a relação entre Jon e Dany, Weiss ressaltou:

“Quando a Daenerys pediu para o Jon Snow manter o segredo sobre sua identidade, ela introduz um conflito que será bem importante daqui para a frente”.

Assim, os próximos episódios evidenciarão isto, especialmente o último e posterior à guerra com Cersei (Lena Headley).

Por falar no assunto, Emilia Clarke disse que o episódio 8×5 será mais grandioso do que o da Batalha de Winterfell, portanto, muitas emoções estão por vir.

Caso se confirme a morte de Cersei, possivelmente o episódio final será marcado pela resolução direta entre Jon e Dany.

Você acha que Cersei vai morrer? Ou ela vai continuar sentada no Trono de Ferro, para surpresa de todos. Leia aqui algumas teorias sobre a possível morte da vilã.

Existe ainda quem acredite que Dany ficará louca, assim como aconteceu com seu pai.

Será o fim da quebradora de correntes?

O que você acha?

A sensação que temos é que a personagem, tão forte e bem aproveitada, não está caminhando para um fim digno. Na nossa humilde opinião de fãs, essa fragilidade apresentada nem de longe é uma característica predominante dela e sinceramente não merecia terminar a série louca ou em segundo plano.

GOT: Imagens do penúltimo episódio apresenta o Líder da Companhia Dourada

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?