Filmes Matérias Séries

Filmes Que Viraram Séries

FILMES QUE VIRARAM SÉRIES
FILMES QUE VIRARAM SÉRIES

Filmes Que Viraram Séries

The Cliente List

Poucas pessoas sabe ou se lembra a série é derivada de um filme do mesmo nome. Nele uma mulher começa a trabalhar em um salão de massagem sem saber que, na verdade, o local é um prostíbulo.

Sam (Jennifer Love Hewitt) era uma mãe de três filhos que foi abandonada pelo marido, deixando-a grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo.

A série não resistiu a duas temporadas e apesar de ser uma adaptação que parecia ir bem na TV acabou sendo cancelada, segundo rumores, por falta de acordo entre a protagonista e a emissora.

O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor

Série inspirada nos filmes O Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger teve sua estreia em 2008 e trazia como protagonista Sarah Connor papel de Linda Hamilton no filme e de Lena Headey (Cersei Lannister de Game of Thrones).

Na trama da série cansada de fugir de assassinos do futuro e policiais do presente, Sarah Connor decide se preparar para lutar contra as máquina do futuro que tentam sumariamente eliminá-la assim como a proteger seu filho John, predestinado a salvar a raça humana.

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

 Filme de terror de 1981 com Bruce Campbell e dirigido por Sam Raimi de (Homem Aranha 2002). Em 2015 Campbell retorna ao papel do protagonista Ashley na série Ash vs. Evil Dead.A série teve 3 temporadas dividida em 30 episódios, em 2018 foi anunciado o seu cancelamento pela emissora Starz.

Bates Motel

Série que teve sua adaptação do clássico filme Psicose do grande diretor Alfred Hitchcock. Bates Motel teve 5 temporadas e trazia no papel do protagonista Norman Bates o jovem ator Freddie Highmore dos filmes A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 e O Som do Coração 2007, atualmente na série The Good Doctor e a atriz Vera Farmiga de Invocação do Mal 1 e 2. Em 2016 foi anunciado que a 5° temporada seria a ultima dando assim um final a série em 2017.

Hannibal

Essa sem duvidas (ao menos para mim) a melhor adaptação de um filme para um seriado de TV. A série que todos sabem bem é inspirada no icônico filme O Silêncio dos Inocentes de 1991 com o grande Anthony Hopkins que também tinha em seu elenco os atores Scott Glenn e Jodie Foster.

A série apresentou ao grande publico o excepcional ator Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars), e trazia ainda em seu elenco o veterano e consagrado Laurence Fishburne (Matrix). A série conta um pouco da vida do protagonista o psiquiatra Hannibal Lecter e seu relacionamento com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham (Hugh Dancy). A NBC cancelou a série após só 3 temporadas deixando muitos fãs indignados (inclusive esse).

GALERIA:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?